17/12/2012

Enfim... férias!

Tumblr

Hey minhas lindas!
Eu estou super feliz, super mesmo!!! Eu não estava mais aguentando aquela escola, todo dia ver as mesmas pessoas exceto minhas BFFs, quando elas não iam é que era chato, aqueles professores. 
Ainda não saiu o resultado dos aprovados e reprovados, sai dia 21 de dezembro. Torçam para que eu tenha passado, ou não tem postagens por 1 ano, sim eu vou ficar de castigo se rodar. Mas eu tenho quase certeza de que passei porque eu nunca fui uma má aluna. 
Se eu passar, aí vamos ter muitas postagens nas férias porque, além de eu ter mais tempo, as ideias vão dominar minha cabeça e aí vocês já sabem. 
Amanhã é o último dia de aula e, para comemorar, a minha BFF Julia vai fazer uma festa do pijama. Vamos para a casa dela depois da aula e com certeza vai ser de mais! E também vai ser uma despedida. Nessa festa vão estar eu, a Iza, a Jeny, a Vivi, a Ju óbvio e a Pri. Estou ansiosa. 
É por isso que não vamos ter postagem amanhã e não vou poder programar nada por que já está tarde e até eu fazer alguma coisa... Mas eu vou recompensá-las, prometo. 
Quero fazer uma postagem exclusiva sobre férias. Quando lerem vão entender. 
Beijos, beijos.

4 comentários:

  1. Olá! Eu passei de ano (sempre passo :p) e já estou de fárias *---* Espero que você também tenha passado ^.^ Adoro festa do pijama *----* Divirta-se =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que passou. Obrigada. HAHA, vai ser muito legal!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Torcendo aqui por você, com certeza passou! Boas férias :3
    beijs!

    ResponderExcluir