19/12/2012

Guia dos sapatos: Sneakers

lights, fl✿res & l'amour

Hey amoras! 
Mais um Guia dos sapatos aqui, o modelo é Sneakers. Eu sei que a Laura, do Mrs. Nightshade gosta ou ama? de Sneakers, por isso dedico essa postagem á ela. 
Vamos? 
Tem muita gente que simplesmente odeia Sneakers, dizem que é estranho, feio... Mas também tem gente que gosta. Eu prefiro os com salto, e também depende da cor dele. 
Não é tão difícil combinar, mas também não adianta pôr qualquer coisa! Na minha opinião, eles ficam lindos com shorts. Encontrei alguns looks para inspirar vocês! 


Romwe Óculos de sol, Arezzo Bolsa, Arezzo SapatilhaMinusey Saia, Sapatilha Esdra






Esse modelo não tem mais saído dos pés das mulheres, parece que cada vez mais aparece apaixonadas por Sneakers. Eu não sou muito fã, mas acho que não é o pior sapato que existe. 
Por já serem famosos, os Sneakers são bem fáceis de serem encontrados nas lojas. 
Alguns modelos:

Bebê quando: Lazy modaIsabel Marant Bekett tênis vermelhoIsabel Marant Bekett Sneakers Bright BlueShoes & Bag & Hat / AshShoes & Bag & Hat / Isabel MarantTheyAllHateUs
E vocês, amores, gostam de Sneakers? 
Beijos, beijos.

6 comentários:

  1. Olá! Eu sou simplesmente APAIXONADA por sneakers!
    *---* Só tenho um e adoro! Combina com tudo! Amo ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que bom que gostou!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Oi, você pediu afiliação no blog né? E já estou te colocando! O blog é mesmo uma fofura... Não esqueça de colocar o Cupcakezando Oficial aqui também tá?
    Beijo!!
    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro! Obrigada, já coloco se blog aqui.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  3. Desculpa flor, mais só aceito afliações com blogs com mais de 80 seguidores :/
    Dreamers for Princess (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Awiin ainda vou teer o meu Sneaker e adoro muito seu blogger beijos
    California Pink (Perfil)

    ResponderExcluir