16/12/2012

Look do dia (16/12) + O que vocês querem?

Facebook

Hey cookies de chocolate!
Post duplo aqui para vocês. Começando pelo look do dia. O look é da Jessica R., do lookbook, óbvio. 


Leggings Preto Leite Vestuário Galaxy, camisola Udobuy Preto, Bebe Emma rendas até botas

Eu achei lindo. Moletom preto, calça com estampa galaxy e bota preta. Nos acessórios ela usa uma pulseira que eu acho que é de spikes, uma bolsa de mão e um colar. O que acharam? 
Clique em Leia Mais para a segunda parte do post. 
Eu ainda estou escrevendo a web London Eye mas preciso saber uma coisa. Eu pretendo escrever outras. Mas, falem, vocês querem uma web ou uma fanfic? Caso queiram a fic, não me peçam de Harry Potter nem de Crepúsculo porque eu não sei escrever com esses temas. Sério, nada contras as sagas! E, se quiserem a web, me mandem, resumidamente, um tema. 
Depois eu posto o capítulo 8 de London Eye. 
Por favor, respondam!
Beijos, beijos.

Um comentário:

  1. Olá! OMG, babei *o* Que look incrível, eu sou louca por estampa galaxy! Meu sonho é algo com esses detalhes ♥ Acho lindo!
    Já eu sou exatamente o contrário, só consigo escrever fanfic com o tema Harry Potter :p kkkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir