27/11/2012

Participando do concurso "Meu blog, minha vida"


♡


Hey meus bombons!
Eu estava passeando pela internet e achei um blog chamado Senhorita Insana. É super fofo! Bom, a dona do blog fez um concurso chamado "Meu blog, minha vida" e eu quis participar. Querem saber os prêmios? 
1 mês de divulgação na barra lateral
Layout personalizado
cabeçalho
post sobre o blog
Entrevista
Utilitários
Legal, não é? Eu gostei bastante. Querem participar também? Entrem no blog:   Garota Insana, vale a pena! 



Beijos, beijos.


3 comentários:

  1. Olá! Eu ainda não estou participando de nenhum concurso, mas eu desejo boa sorte =D Você é o blog merecem MUITO! =D Quando tiver votação, vou te ajudar ^^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw obrigada! Você é uma fofa!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir