28/11/2012

Luz, câmera, trailer: Diário de um Banana 3: Dias de cão

Hey minhas pequenas!
Faz um tempinho que eu não posto o "Luz, câmera, trailer", mas voltei com esse post. O filme de hoje é um sucesso entre as crianças e até os mais jovens. Diário de um Banana 3: Dias de cão. Quem não conhece a série Diário de um Banana está muito desinformado! 
A minha irmã é viciada nesse livro e óbvio que ela PRECISAVA ir ver esse filme no cinema. Aí a gente foi! Na verdade, eu gostei do filme, assim como os outros da série. 
Sinopse: Pela primeira vez, Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão, e todos se divertem na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas.
Trailer: 

Vocês vão gostar muito do filme, super recomendo para vocês. 
Beijos, beijos.



12 comentários:

  1. Olá! Eu também li os livros da série - faz um tempo - e são ótimos! Infelizmente não tive a oportunidade de ver esse filme, mas vou tentar o mais rápido possível =D Parece ser legal, o primeiro foi super engraçado =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, tenho certeza!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Aceito afiliação sim flor! mas primeiro me adiciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir o blog, te colocar na lista de afiliados ... mais alguma coisa? Se tiver, avisa.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  3. Hii, amor desculpa por te esquecido :( è que essa semana esteve muito corrida pra mim, mais já esta lá na elite!
    -http://garota-kawai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pam, faz um favor pá mim? A Sarah vai me ajudar no blog faz um button pra ela more? bJU's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓBVIO, amor!! Agora mesmo!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  5. Amei seu blog, muuito moderno *-* Adorei seus posts.
    Desculpe pelo atraso, só abri o e-mail do Heart Cake agora. Vi seu pedido de afiliação, e como AMEI seu blog, eu vou aceitar sim, flor ^3333^
    Vou te colocar já. Quando me colocar, poderia me avisar por comentário?

    Ah, como na FAQ do meu blog diz, para se afiliar, precisa seguir, ok? Já estou seguindo o The Classic Girl <3

    Kissus ;*
    Heart Cake / Clique aqui


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii muuito obrigada mesmo. Ah e obrigada por aceitar, já estou seguindo o blog.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir