26/11/2012

Candy Colors + Aviso

Hey meus chocolates com avelã!
Uma das tendências para o verão 2013, são as Candy Colors. Gostam? Eu acho fofo. Essa tendência reúne os tons clarinhos de cores como rosa, azul bebê, verde menta, laranja e amarelo. Essas cores dão uma ar mais romântico ao look.

Zara Mint Jeans, Hm Yellow Satchel, Made Myself Sweater, Zara Gold Heels, Vintage SunniesBeckybwardrobe Minty Coat, Laurustinus Chandelier Necklace, Choies Cropped Top, Style Societal Polka Dots Sheer MidiTea And Tulips Plaid Dress, Chicwish Mint Backpack, Chicwish Mint LoafersChicnova White Sneakers, Stradivarius Pastel Studded Necklace, Hongkong Lilac Top, Gowigasa Round Glasses, Zara White Bag, Gowigasa Pastel Floral ShortsRomwe Hollowed Carving Detachable Collar, Romwe Deer Distressed Mint Jumper, Romwe Apricot Flared Skirt

Aviso: Vou voltar com o look do dia, mas agora os looks são do Lookbook, ok? 
Beijos, beijos.


2 comentários:

  1. Olá! Awwwn, eu amo Candy Colors *----* Acho tão fofo :3 É muito bonito =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma graça!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir