16/11/2012

Estampa floral


hello there the angel from my nightmare


Heey princesas!
Eu não postei antes por que eu, minha mãe, minha irmã e meu pai estávamos dando uma ajeitada na casa por que vamos receber visitas. Mas agora eu voltei!
O post de agora vai falar sobre uma tendência super hiper mega em alta: Estampa floral. Eu simplesmente amo. Deixa a o look mais romântico, alegre.  
Algumas dicas:
A estampa floral é chamativa. Opte por peças neutras ao combiná-la. Os acessórios devem ser simples e delicados, sem muito brilho. Para as mais gordinhas é bom evitar estampas grandes, pois elas dão volume e aumentam a silhueta. Procure usar as com flores menores, como a estampa liberty.
Se for usar a estampa floral em shorts ou saias, use blusas com lisas e com estampas claras. É um charme. 
As mais ousadas podem combinar a estampa floral com cores vivas, como vermelho, laranja ou azul. Mas mantenha o bom senso!
Escolha sapatos neutros e confortáveis, como rasteirinhas ou sandálias de salto baixo.
como usar estampa floral claudinha stoco 2 Como usar estampa floral!?
como usar estampa floral claudinha stoco 3 Como usar estampa floral!?
como usar estampa floral claudinha stoco 4 Como usar estampa floral!?

E vocês, lindas, gostam de usar estampa floral? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário