17/11/2012

Nails Of The Day + Banner entrego


Tumblr

Hey pãezinhos de queijo!
Hoje eu comecei um quadro chamado "Nails Of The Day". Toda semana eu vou postar algumas imagens de unhas para vocês se inspirarem, ok? Espero que gostem das imagens.

your beautiful nightmareTumblrNick SterckxModa Para MeninasPSHIIIT | Un blog de nailista, adepte de nail art tendance, passionnée de photos, et de jolis bijoux. Les dernieres modes en matière de vernis à ongles sont scrutées et analysées, les teintes passées au crible, et en prime des tutos super faciles à réalispink | TumblrNails and lips ♥ / Leopard fabulous. #MatteKAS Nails & SuchKAS Nails & SuchKAS Nails & Suchfashion, style - inspiring picture on Favim.compink | Tumblr

E aí, minhas lindas, gostaram das imagens de hoje? Qual a favorita de vocês? Eu amei todas!

Ah, e ontem eu entreguei um banner. Foi para o blog Bonjour, Paris. Querem ver? 





Gostaram do banner? Ela começou ontem, tem poucas postagens, mas daqui a pouco já tem um monte. Entrem lá! 
Beijos, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário