16/11/2012

Como usar: Ombro á mostra



Hey brownies!
Essa moda de ombros á mostra já fez muito sucesso nas décadas passadas e agora volta com tudo em blusas, vestidos, camisas...
Aparecendo nas passarelas internacionais e nacionais, já pode ser visto nas ruas. Além de serem charmosos, são super versáteis, sendo que qualquer mulher pode usar tanto em looks para o dia como para noite. Para aquelas com o braço mais gordinho, é bom usar recortes menores e uma manga mais comprida.
São diversos tipos de ombros á mostra: Tomara-que-caia, um ombro só ou ombro caído. 


Tomara-que-caia:


imagens: To quase pronta para sair
Esse é um modelo ideal para quem tem seios pequenos e braços finos. Pode ser usado desde um encontro com os amigos até uma festa elegante a noite. Evite usar em locais como trabalho. Para acompanhar o modelo você pode usar com uma jaqueta ou um casaquinho leve. Evite também o uso de acessórios extravagantes. 

Um ombro só:


imagens: To quase pronta para sair
Outro modelo ideal para quem tem seios pequenos ou médios e quem não tem ombros muito largos. É um modelo que sempre vemos no tapete vermelho por ser elegante, porém pode ser usado no dia-a-dia. As blusas de um ombro só podem ser usadas para um passeio a noite, uma balada, uma festinhas... Colares não combinam com esse modelo. Opte por brincos grandes e pulseiras estruturadas. O cabelo preso fica muito charmoso além de deixar o ombro á mostra.

Ombro caído:

imagens: To quase pronta para sair
É bom para quem tem ombros largos pois dá a impressão contrária. É um modelo despojado, portanto é ideal para encontros e passeios informais. Para combinar, opte por colares grandes e brincos menores. Cachecóis e lenços podem ser usados para dar um toque mais urbano ao look. 

O que acharam? Gostam de ombros á mostra? Meu favorito é o ombro caído, acho super fofo. E vocês? Comentem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário