26/11/2012

Biblioteca virtual: Apaixonada por palavras

Rainbowgun on imgfave

Hey meus cookies com gotas de chocolate!
Ontem eu fui no shopping e passeando por lá entramos na livraria minha parte favorita que eu não lembro o nome... Então, comecei a ver tudo quanto é livro e encontrei um que eu estou louca para ter. O nome é Apaixonada por palavras, da Paula Pimenta. É um livro de crônicas e eu estou in love por crônicas. 
 
Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta releva aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania e muitos outros, a obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.

E aí, gostaram? Eu amei o livro. Mesmo! Já até pedi para minha mãe comprar para mim. 
Beijos, beijos.


2 comentários:

  1. Olá! Eu já tinha ouvido falar do "Apaixonada por Palavras" e bastante gente já tinha me recomendado. Ler sobre ele aqui me deu vontade de conhecer cada uma das crônicas. Gostei =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se você ler vai amar! Eu li uma das crônicas em um blog e gostei bastante.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir