25/11/2012

Web livro!


✮ 君に届け


Hey minhas princesas! 
Desculpem não ter postado mais cedo, fui ao cinema assistimos Diário de um Banana, por escolha da minha irmã. Segunda-feira e terça-feira eu não tenho aula, então vou postar o máximo possível, ok? 
Lembram que eu falei que iria postar uma fanfic aqui no blog? Bom, não vai mais ser fanfic, vai ser um web livro. Eu também havia dito que ela ainda não tinha título, mas agora tem! Se chama London Eye. HA, ficaram curiosas, não é? "Pam, Pam, por que London Eye?" É meio óbvio que vocês já imaginam o por quê do nome. Preparei perguntas e respostas sobre o web livro. 
Por que "London Eye"? 
A história se passa em Londres. É um lugar, hum... importante na história. Não achei nenhum título melhor, então London Eye!
Quem é a personagem principal?
O nome dela é Julia Aguiar, é o nome só o nome da minha BFF, já o sobrenome eu gostei e coloquei ^^ 
Pode falar um pouco dela?
Tem cabelos castanhos e olhos verdes. Suas "paixões" são moda, música e fotografia. Ela ouve rock e pop, ama vermelho e sempre sonhou em estudar em Londres. 
Quem é o "par romântico" dela?
É o Harry Marshal, seu pai é britânico e a mãe é brasileira. Ele mora em Londres com três amigos: Thomas (Tom), Arthur e Samuel (Sam). 
Ela tem uma melhor amiga por lá?
Sim, ela conhece a Natália. Uma menina alegre, divertida e espontânea, é um tanto patricinha. Mas é uma fofa!
Vai ter imagens?

Acho que sim, quero colocar umas imagens do we♥it. Imagens que tem á ver com alguma parte da história. 
Já tem uma "capa"?
Haha, sim. Eu fiz hoje. Mostro no fim do post ;)
Quem escreve?

Eu! Mas alguns capítulos eu escrevo junto com minha BFF, a Tayy.
Alguém revisa antes de ser postada?
Sim, sim. É a Tayy quem faz isso. 
É divida em capítulos ou episódios? 
Capítulos, tem mais á ver com livros. 
Vão ter outros? Ex: 1,2,3...
Quero que tenha sim! 

Mais alguma dúvida? É só perguntar por comentário que eu respondo. Ainda não tem uma data certa para eu começar a postar, mas espero que seja até semana que vem. 
A "capa":  





Gostaram? Comentem! 






4 comentários:

  1. Olá! OMG, que legal *----* ~explode em faíscas coloridas~ Amei, vou acompanhar com certeza \o/ Espero que tudo certo para a Julia e para o Harry *-*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, acabei de postar e você já aqui! Muito obrigada mesmo, você é uma FOFA.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Owwnn, Pam sabes que é o maior prazer te ajudar, sabe que sempre pode contar comigo...
    Beijos, Tay..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que posso, minha linda! E digo o mesmo pra você!
      Preciso falar com você urgente!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir