04/02/2014

Wishlist: Cases para iPhone

(100+) quality | Tumblr

✖ Oi, pessoal! 

Acordei toda doída hoje. Fomos á praia ontem com várias outras famílias de amigos nossos, e foi muito divertido. Chegamos lá meio dia e pouco e chegamos em casa nove da noite. Não sei se vocês sabem que não sou muito fã de praia - prefiro mil vezes piscina -, mas quando estou com outras pessoas acaba sendo ótimo. 
Vou ganhar meu iPhone sexta-feira, e já faz algum tempo que estou procurando cases para ele. Vi uns blogs indicando uma loja estrangeira que entrega no Brasil, a Mini In The Box, e além de ter cases lindas, a maioria delas são bem baratas, acreditem. E aí eu resolvi fazer uma wishlist das cases que eu quero comprar lá. Querem ver?



1. Gameboy: Eu sempre quis uma case de Gameboy e me apaixonei quando vi ela na loja. Tem em várias cores, mas eu preferi a vermelha. | Preço: R$08,07
2. Poá: Outro tipo de case que eu sempre amei. É muito fofa, sério. | Preço: R$10,46
3. Galaxy: Estampa galaxy é linda, não é? Eu, pelo menos, acho. Na loja tem várias estampas galaxy, mas achei essa mais bonita que as outras. | Preço: R$13,21
4. Câmera: Câmeras antigas são um charme, eu amo. E ficou bem legal na case. | Preço: R$5, 37
5. Use The Force: O que eu posso dizer dessa? Eu já tinha visto ela no Google, e me apaixonei. Quando vi ela na loja, eu quase morri. É linda demais, eu precisava dela! | Preço: R$7,92
6. Gaiola: Não é o tipo de case que me encanta muito, mas quando vi essa, achei a coisa mais fofa. | Preço: R$15,86
7. Marujo: Essa é uma case simples, porém linda e fofa de mais. Sério, eu estou in love por ela. | Preço: R$13,21
8. Sorvete derretendo: Essa case é divertida, eu gosto da combinação das cores vivas. Também tem em outras cores, mas preferi essa. | Preço: R$13,48
9. Tigre: Essa é tipo aquelas imagens lindas do Tumblr, sabe? Eu amei muito ela. | Preço: R$08,07
10. Claquete: Eu já tinha visto ela no Google também, e amei ter encontrado na loja. | Preço: R$13,21
11. BMO: Como não amar essa case? Adoro Hora de Aventura e pensei "eu preciso dessa!" quando a vi. É muito fofa. | Preço: R$7,92
12. Princesa Caroço: Como não amar essa case?² Outra de Hora de Aventura. É muito linda! | Preço: R$7,92

É, acho que são essas. Eu e minha irmã já escolhemos as que vamos comprar esse mês, e pretendo fazer o pedido ainda hoje. Ainda quero fazer mais dois posts com o tema "iPhone": uma dando dicas de aplicativos e outra de wallpapers para o aparelho. 
Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Nossa cara, eu amo a praia. Moro em São Paulo então é difícil achar algum lugar com praia descente.
    Essas capinhas são lindas, pena que não tenho um iPhone, quem me dera se tivesse um.
    Amei a primeira, cara tô ficando apaixonada por ela.
    BMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    Um beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/
    Seguindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei as capinhas! Aceita parceria?
    http://inspiracaosupersonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIN ~ amei demais o da princesa caroço e o penúltimo >000000000000000< e gostei tbm do 8 e 9, o 8 é muito super, amo coisas derretidas, tão pastel goth <33'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir