23/01/2014

Inspiração: Destrua Este Diário

Worst Romance

✖ Oi, pessoal! 

Estou fazendo o layout novo para o blog, e está ficando bem lindo e delicado. Não sei quando vou instalá-lo, mas espero que seja ainda este mês. E também pretendo voltar com as encomendas de layout, porém não sei quando vou abri-las. 
Faz uns dois ou três dias que eu terminei de ler o Amanhã Você Vai Entender e logo faço a resenha dele. Já comecei a ler outro, Um Amor Para Recordar
Bom, e no post de hoje vamos falar de livros, sim.

Acho que todos aqui conhecem o Destrua Este Diário e sabem o quanto diferente ele é. Eu estou louca para comprá-lo e começar a destruir! Okay, confesso que não sei se vou ter coragem de fazer tudo o que pede, mas vou me esforçar. Quero também filmar a destruição e postar aqui. 
Procurei e achei umas inspirações bem legais para destruir o livro. Querem ver?




EXPELLIARMUS | via Tumblr

WTJ-Place sticky things here no Flickr – Compartilhamento de fotos!

Tumblr

Tumblr

adventure time | Tumblr

wreck this journal.  | via Facebook

ᴡʀᴇᴄᴋ ᴛʜɪs ᴊᴏᴜʀɴᴀʟ... ❤

Tumblr

Tumblr

 Wreck this journal)

Jane Doe

A beauty and fashion thing.: Voorbeeld "Update: Wreck This Journal"

ღ

Adventure Time | via Tumblr

MyDreamsNeverDie | via Tumblr

DEYZED | via Tumblr

É isso. O que acharam?
Alguém aqui tem ou quer ter o Destrua Este Diário? Comentem!

Beijos, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário