15/01/2014

Looks do Golden Globe Awards 2014

Twitpic - Share photos and videos on Twitter

✖ Oi, pessoal! 

Hoje mais cedo á praia com a minha tia, meu primo e minha irmã. Foi só sairmos de casa e o sol já foi embora. Chegamos na praia, minha tia e eu nos sentamos na canga, minha irmã e meu primo foram para a água. E, para nossa sorte (-q), o tempo fechou. Saímos rápido e meu pai foi nos buscar. Podia ter ficado em casa...


Bom, no post de hoje, vamos falar sobre a tão esperada premiação do Golden Globe de 2014. Fiquei curiosa para conhecer os looks das celebridades no red carpet. Esse ano, vimos muita elegância e bom gosto. Querem ver alguns dos looks?




Vamos começar com a linda atriz Olivia Wilde, que acertou na escolha do vestido. A cor e o brilho, na minha opinião, ficaram incríveis nela. Podem ter achado que a barriguinha de grávida estragou o look, mas pra mim não afetou em nada. Ela arrasou.


Sandra Bullock, que estreou em Gravidade, me decepcionou com a escolha. O caimento e o decote são bonitos, mas a mistura de cores não ficou boa. 


Jessica Chastain attends the 71st Annual Golden Globe Awards held at The Beverly Hilton Hotel on January 12, 2014 in Beverly Hills, California.

Jessica Chastain ficou extremamente linda no vestido preto com decote coração. 

Sofia Vergara in Zac Posen dress at 2014 Golden Globes.Sofia Vergara in Zac Posen on the Red Carpet 
at the Golden Globes
Photo by Tyler Boye

Sofia Vergara optou também pelo vestido preto, mas com a saia rodada. O maxi colar azul claro finalizou o look. 

Julia Roberts at the 71st Annual Golden Globe Awards.

A elegante Julia Roberts escolheu preto e branco. O vestido é bonito, tem o cinto brilhante na cintura, o caimento é bonito. Mas eu definitivamente não gostei da camisa branca por baixo. Na minha opinião, ficaria melhor sem ela. 


Mila Kunis também arrasou com o vestido cinza todo brilhante na parte de cima e liso na parte de baixo. O que mais gostei foi o caimento dele.

Amy Adams in Valentino at the 2014 Golden Globes.

Amy Adams ficou linda e sexy no vestido longo vermelho com um super decote. Além disso, também tem os dois tons de vermelho, que eu amei. 

A close up of Sarah Hyland's makeup look at the Golden Globes 2014Sarah Hyland at the 71st Annual Golden Globe Awards.

Sarah Hyland ficou sofisticada no seu comportado vestido rosa salmão. Tenho que admitir que a parte de cima é meio, hm, sem graça. Mas a saia é linda. Vendo como um todo, ela não errou na escolha.

Kaley Cuoco in Rani Zakhem Couture at the 2014 Golden Globes.Kaley Cuoco at the 71st Annual Golden Globe Awards.

Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory (), escolheu um lindo vestido longo, super feminino. Vi algumas críticas sobre o look dela, mas eu amei. A estampa tem um toque vintage.


O vestido vermelho ficou incrível na pele negra de Lupita Nyong'0. O decote e a manga-capa fez dessa uma peça original e elegante. 


A diva Emma Watson foi outra que se mostrou original no red carpet. Olhando de frente, parece apenas um (lindo) vestido vermelho. Olhando de trás, dá para ver que é completamente aberto. Emma usou uma calça azul marinho e um sapato na mesma cor, mas um pouco mais claro. O contraste das cores ficou lindo. 


Outra que foi de preto foi a Leslie Mann. O vestido Dolce & Gabbana é todo de renda, e tem também o peplum. Ficou lindo. 

See the best of the best fashion moments from the Golden Globes red carpet! » 

Acho que não tenho palavras para descrever o vestido da Taylor Swift. É lindo. O decote coração na cor preta, o caimento do vestido, a cauda dele... Amei, amei, amei. 

Ariel Winter at the 71st Annual Golden Globe Awards.Mikael D

A fofa Ariel Winter ficou um mulherão nesse vestido bordô. Foi outra que optou pelo decote coração. O caimento do vestido e a pequena cauda são perfeitos. Ariel acertou na escolha. 


Outra estrela de The Big Bang Theory que escolheu bem o vestido foi Melissa Rauch. Ela estava impecável no Ramona Keveza amarelo com decote coração, manga caída e o transpassado.


Amber Heard at the 71st Annual Golden Globes

Amber Heard, namorada do (perfeito) Johnny Depp, também estava linda no Golden Globe. Usou um vestido azul marinho transpassado em cima, com uma fenda na perna e uma cauda. Eu só queria ver ela e o Johnny juntos na premiação.


I absolutely adored Julie Bowen’s red and magenta Carolina Herrera gown!

Julie Bowen, de Modern Family, usou um Carolina Herrera. Não é feio, mas também não é tão bonito. Não gostei muito da cor da saia.


De Braking Bad, Anna Gunn mostrou elegância usando um Donna Karan. O vestido creme tem brilho, uma cauda linda e um decote diferente. 


Emilia Clarke vestiu um lindo Proenza Schouler cheio de brilho e com uma pequena fenda só em baixo. 

Reese Witherspoon in Calvin Klein at the 2014 Golden Globes.Reese Witherspoon, another Best Dressed pick, made minimalism look sexy. She wore a beautiful teal Calvin Klein gown and super sleek hair.

O Kalvin Clain escolhido por Reese Witherspoom tinha uma cor linda, porém era muito simples para uma premiação. 

Julie Delpy in Romona Keveza at the 2014 Golden Globes.Julie Delpy, on the red carpet of 71st Golden Globe Awards, Jan 12, 2014.
(click the image for extremely high-res photo.)

 Julie Delpy usou um Ramona Keveza vermelho incrível. O cinto dourado e a bolsa vermelha e dourada finalizaram o look. 

Caitlin Fitzgerald in Emilia Wickstead at the 2014 Golden Globes.

Emilia Wickstead que Caitlin Fitzgerald usou tinha um ar retrô, além da cor linda. 


Monica Potter também foi de Ramona Keveza. Dourado cheio de brilhos na parte de cima e preto na parte de baixo. Lindo!

Giuliana Rancic

Giuliana Rancic usou um Lorena Sarbu com transparência e detalhes na parte de cima. 


Esses foram alguns dos looks que passaram pelo Golden Globe Awards desse ano. Meus favoritos foram o da Kaley, da Taylor, da Ariel, da Melissa e da Julie. E vocês, quais foram seus preferidos? Comentem!

Beijos, beijos. 

3 comentários:

  1. Amei o post! Meu vestido preferido foi o da Mila Kunis!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu vi o Golden Globe e já estava prestando atenção nas roupas. Agora, pude observá-las mais atentamente. A escolha da Sandra me decepcionou um pouco pelas cores, mas adorei o vestido em si. A Jessica Chastain arrasou, assim como a Sofia Vergara (apesar de eu não ter me simpatizado taaanto com a saia do vestido), Ariel Winter, Melissa Rauch... Adorei vários! Mas meus favoritos foram Milla Kunis, Emma Watson, Amber Heard, Kaley Cuoco e Taylor Swift ♥
    Estou mais familiarizada com as escolhas de Emma, Kaley e Taylor e sempre sou apaixonada pelos looks delas. São ótimos! Amei o post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir