21/04/2013

Estilosa: Anna Lena

Tumblr_mdpo3sui671qbuar3o1_500_large

Hey pessoal! Tudo bem?
Desculpem o sumiço que eu dei esse tempo. Não, eu não pensei em abandonar o blog. Mas acho que foi bom pra pensar. Tive ideias para posts, projetos que eu quero fazer e outras coisas legais. E também tinha a escola. Muitas provas e trabalhos... Mas agora eu vou tentar me ajeitar pra poder postar sem problemas. 
Hoje eu trouxe um EstilosaJá conhece o estilo de Anna Lena? Não? 
Vamos lá!
Anna Lena tem um estilo delicado e teen. Seus looks são lindos e ótimos para se inspirar na hora da produção! 


Axparis Cardigan, Chicwish Skirt, Stradivarius Shirt, Primark Bag, Boohoo Boots

Eu realmente me apaixonei por esse look. Blusinha branca, cardigã bege, saia azul marinho de estampa floral, bolsa e lita boots marrom. Pra deixar ainda mais delicado, ela fez uma trança. 

Sheinside Sweater, Monki Jeans, Volcom Beanie, Dr. Martens Boots, Zero Uv Shades

Super básica e linda. Moletom preto, calça jeans, coturno e touca. De acessório apenas o óculos escuro. 

Zara Sweater, Zara Pants, Primark Watch, Choies Bracelet, Choies Flats

Aqui, Anna fez uma produção simples sem perder a feminilidade. Blusinha de lã rosa, calça jeans escura e sapatilha de gatinho. Seus acessórios são o relógio e a pulseira.

Zara Top, Urban Outfitters Shorts, Diy Bracelet, H&M Bracelets, Chicwish Backpack, Zero Uv Sunnies

Não há como não amar essa produção super teen. Blusa de estampa étnica, short jeans desfiado na ponta, mochila de couro, pulseiras e óculos escuros. Esse é um dos looks em que o sapato não aparece. Poderíamos optar por um all star. 

H&M Sweater, Loveclothing Dress, Boohoo Boots

Mais um de seus looks com a lita. Aqui, ela usa uma blusinha de lã clara, saia de estampa floral, bolsa marrom e a lita boots na mesma cor. 

Clothingloves Cardigan, H&M Skirt, H&M Top, Pr Bag, Bag

Anna caprichou em mais uma produção básica. Apenas um vestidinho branco, cardigã étnico e bolsa. Ela também usa uma pulseira dourada e um relógio.

Chicwish Blouse, H&M Skirt, New Yorker Bag, H&M Jewelry

Esse look tem um ar super vintage. Blusa branca trabalhada, saia clarinha e uma bolsinha de couro. 

Romwe Cardigan, Prettysucks Shirt, Urban Outfitters Shorts, Boohoo Shoes

Aqui ela juntou o delicado com o teen. Blusa branca com algo escrito, cardigã bege, short jeans e lita boots marrom. 

Tumblr_m8v7kuhx1u1qagiu2o1_500_large

Eu poderia colocar muito mais looks da Anna aqui, pois são todos lindos!
Mas por hoje é só isso. Mais uma vez peço desculpas pelo tempo "fora". 
Me contem o que acharam do estilo dela. Gostaram?
Beijos, beijos.
♥ Pamella ♥


9 comentários:

  1. Que look lindos, amei!
    Beijos...post novo, comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nooosa lindos..adorei todos..principalmente o último
    é a minha cara esse estilo.
    Obrigado pelas dicas e que bom que voltou
    beijus
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! OMG, que looks incríveis *o* *o* *o* Ainda não conhecia o estilo da Anna, mas achei perfeito :D Nunca pensei em usar nada parecido com ela, mas olhando assim... Usaria sem pensar :D Achei maravilhoso :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. Amei, principalmente os florais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii, faz quanto tempo que não passo aqui!
    Adorei o post Pam!
    Bom, passei para avisar que assim que o WK alcançar a meta de 100 seguidores terá um sorteio de um layout. Peço que ajudem a divulgar! Kisses! Julie
    withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria encomendei meu layout com você, por favor me responda pelo e-mail paginasnaestante@yahoo.com.br ou pelo twitter @alyneadriana para conversamos. Preciso muito desse layout!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Pam!
    Sentiu minha falta?
    Estou de Volta, para te aperriar de novo ^^

    Ameiii o Post!!

    Kissus

    ResponderExcluir