28/04/2013

Conheça Coffitivity + Musicas para acompanhar

Tumblr_mdr8m09zad1rjkfh7o1_500_large

Hey pequenas! Tudo bem com vocês?
Lembram que eu falei que iriamos ter algumas novidades aqui no blog, meio que para compensar o tempo sem posts? Então, já estou pensando em umas bem legais! 
Eu cancelei o concurso que estava tendo aqui no blog por alguns probleminhas, mas depois eu abro de novo. 
Amanhã eu vou no cinema assistir Homem de Ferro 3 com minha família. Eu já falei dele aqui, há muito tempo, quando nem estava no cinema ainda. Eu estou mega ansiosa para assistir. Alguém já viu ou vai ver? Me contem!
Na postagem de hoje, eu vou apresentar á vocês um site simplesmente perfeito, principalmente para quem gosta de escrever. 
Descobri o site no Chiclete Violeta, então créditos á ele!Já sabem onde clicar!

Já imaginou estar em uma Starbucks, tomando chocolate quente e escrevendo um capítulo do seu livro? Algumas pessoas só conseguem se concentrar com algum barulho. O Coffitivity simula sons de uma cafeteria. 


Pra ficar ainda mais perfeito, é só ouvir junto uma música lenta. Eu experimentei uma vez e, sim, é muito bom para criatividade! Preparei para vocês uma playlist com musicas para vocês sincronizarem com os sons do site. 



Tenho certeza que vão surgir muitas ideias! 
Para quem ficou interessada, é só clicar aqui e ir para o site!
O que acharam do site? Já conheciam? Gostaram? E das musicas? Me contem tudo!
Beijos, beijos!
♥ Pamella ♥

2 comentários:

  1. Olá! Que coisa mais legal *o* Eu ainda não conhecia esse site, mas fiquei completamente fascinada *o* Você colocou McFly e 1D na playlist <333 Gostei muito das músicas que separou também. Esse site é realmente perfeito :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É, não tem como não se apaixonar por ele. Falling In Love é perfeita <3 Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir