05/01/2013

Guia dos sapatos: Cowboy Boots

Cores

Hey princesas!
Mais um post com a tag Guia dos sapatos, e vamos falar sobre as Cowboy Boots, ou botas country. Eu acho lindo esse modelo. Dá para usá-las com um estilo super feminino, é só saber combinar! Você pode se inspirar, por exemplo, nos estilos de várias famosas. 
Algumas dicas: 
- Procure não usar peças do mesmo estilo para não parecer fantasia, afinal você quer ficar elegante.
- O legal dessa bota você pode usar com shorts, saia e vestidos country, mas não use com vestidos compridos, não fica legal. Você usando lenços são ótimos, mas não tente se enfeitar muito, ok.
- Caso você for usar com jeans coloque uma calça skinny. Não use calça de boca larga que não fica legal, e não combina muito com o estilo.
Dependendo da roupa que for usar você pode colocar uma meia-calça, de preferência simples da cor preta, para não chamar muita atenção.
FONTE: @
Para quem quer um estilo mais feminino, a dica é usar a bota com saias rodadas. Esse modelo pode ser usado também com alça jeans, que é "típico".
Confira alguns looks:
bota montaria shaley tisdale vanessa hudgens shanae grimes alexa chung Como usar botas
Com que peças usar botas country?
Jaqueta de couro
Camisa xadrez
Vestido
Short
Calça jeans
E aí, quem gosta de botas country? 
O próximo modelo vai ser oxford!
Beijos, beijos.  

2 comentários:

  1. Olá! Eu não gosto muito do estilo country (sou mais rocker), mas gostei do que você explicou. Concordo com tudo o que disse ;D Alguns looks ficam bem bonitos *---*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ou tão chegada assim, mas não poderia faltar, não é mesmo? Ah, também amo o estilo rocker! Sim, tem uns looks bonitos.
      Beijos!

      Excluir