06/01/2013

Cuidados com a pele - Minhas dicas!

O maldito nome é amor

Hey bom-bons!
Uma coisa com que eu me preocupo muito é a minha pele. 
Depois que eu comecei a ter espinhas, minha mãe arrumou várias coisas para dar um jeito nisso! Primeiro foram os cremes e pomadas. Na verdade, vinha um sabonete, um protetor solar para usar de manhã e uma pomada para usar á noite. Depois, ela comprou minacora, que é tipo uma pomada também para usar á noite. Aí ela me colocou na limpeza de pele, mas depois de um tempo, eu não queria mais ir por que doía muito! 
E por fim, um jeito que está dando certo! Além de eu fazer em casa, não dói nem nada! Meu rosto melhorou bastante desde que eu comecei a fazer isso. 
Querem conferir minhas dicas? 

Sonho.  Amor.  Compras.


1 - Limpe! - Todos os dias, várias vezes eu jogo uma água no meu rosto. Depois da maquiagem, sempre limpo bem. A Tayy (do Bonjour, Paris!) fez uma postagem, com o título "Dormir de maquiagem faz mal?". E faz sim! Eu não durmo mais de maquiagem. 
2 - O segredo - O que realmente tem feito efeito, de todos os produtos que a minha mãe comprou, é um que é natural (não é da Natura!). Toda noite eu passo no meu rosto, babosa, sim, a planta. Meu pai corta um e vai passando a faca até sair umas coisinhas meio gosmentas. Mas é muito bom! Ajuda mesmo. Eu conheço uma menina que também tinha e fez isso, o rosto dela está ótimo. Mas, de manhã é importante limpar para tirar, senão, ao sol, pode queimar sua pele. 
3 - Proteja - Nesse verão, é necessário usar o protetor solar. 
4 - Esfoliação - Uma vez por semana, eu faço a esfoliação no meu rosto. Eu uso o da Fina Flor.

Estão aí 4 dicas simples, está dando resultado e muito bom!
Alguém aí já fazia? 
Beijos, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário