07/01/2013

Dos leitores: Quem eu sou?

A walk in the park Fine art travel photograph by irenesuchocki

Hey babys! 
Lembram daquele post em que eu falei que abriria um espaço para vocês mandarem textos, sugestões e outras coisas para mim? A linda da Taís do blog Clube Splash! me mandou um texto. Eu li e amei, o texto é lindo. E o texo dela acabou de inaugurar a tag Dos leitores
Querem ler o texto?



 A series of serendipity


Título: Quem eu sou? | Autor(a): Taís Kirsch | Blog: Clube Splash!
 

Tudo que eu quero é tentar encontrar a minha personalidade, minha maneira de ver as coisas. Isso está errado? Não? Então porque todos a minha volta dizem estar? Todos dizem quem eu deveria ser? As vezes eu sinto como se as pessoas a minha volta realmente não estivessem nem ai para meus sentimentos.
As pessoas a minha volta só sabem me dar ordens e decidir aquilo que é melhor para mim, mas elas não podem saber aquilo que eu estou sentindo. Ou podem? Desculpe ser meio confusa, mas de tanto ouvir gente me dizendo que estou errada, acabei acreditando.
Eu quero ter o direito de decidir minha personalidade, meu gosto musical, minha vida! É pedir de mais? Segundo as pessoas com que convivo, é sim. Não importa o quanto eu me esforce, nunca serei boa o bastante, só serei se me tornar aquilo que esperam de mim. Ai está o problema: se eu me tornar aquilo que esperam de mim, deixarei de ser eu mesma e me transformarei em alguém que eu jamais serei capaz de reconhecer no espelho. 
--------------------------------------------------
E aí, o que acharam? Lindo, não é mesmo? Eu amei, é tão inspirador e faz a gente refletir. É muito verdadeiro, algumas pessoas parece que querem nos dominar e não assim! Não querem ouvir nossa opinião nem nada. Parabéns, Taís, você é boa nisso! 
Comentem o que acharam.
Também quer mandar algo para nós? Vá na página "Extras" e preencha o segundo formulário. O e-mail do blog é verificado uma vez por semana, você pode aparecer aqui no The Classic Girl.

3 comentários:

  1. Que bom que gostou, muito obrigada :D Foi muito legal participar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,lindo texto !
    Seguindo , pode retribuir ? ;33
    Beijos,morango mordido/Crazy for Candy

    ResponderExcluir