07/01/2013

Avatares e imagens para afiliação da Avril Lavigne

heavens tree | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Hey amores!
Aqui na casa dos meus tios, sem meu querido PhotoScape. Mas ainda bem que eu conheço o Pixlr.com e fiz vários avatares, png's e imagens para afiliados. Fiz muitos da Avril e resolvi disponíbilizá-los aqui para vocês
Depois coloco a página de goodies.
Querem ver?

   100x100

                                                
50x50

                                                      200x200

Gostaram? Espero que sim, fiz com tanto carinho pra vocês. Caso usarem, me avisem e não esqueçam de creditar.
É completamente PROÍBIDO repassar essa imagens. Foram feitas por mim e são para uso pessoal! 
Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Olá! OMG, amei *----* A Avril Lavigne é minha diva, fiquei simplesmente apaixonada por cada um dos avatares e imagens que postou <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir