10/01/2013

Atenção afiliados!

every rose has its thorn.

Hey minhas sorvetes de creme!
Eu estava pensando, dando uma olhada nos meus afiliados, temos 10. É um papo um pouco sério, e vocês estão no meio disso!
De todos os afiliados do The Classic Girl, a única que sempre está participando, comentando aqui é a Laura, do Mrs. Nightshade. Os outros comentam lá uma vez ou outra. Eu acho que um afiliado deve participar, estar sempre comentando nas postagens novas
Eu gostaria então de avisar aos meus afiliados: Por favor, passem á estar presente no blog! Eu não vou tirar os que não comentárem, apenas se realmente sumirem do TCG (mas vou comunicar vocês). Vocês precisam ajudar á pôr o blog pra frente, assim como eu vou fazer também. Sempre que tiver postagens novas no blog de vocês, eu vou comentar, eu vou fazer meu papel de afiliada! 
É isso, esperem que tenham entendido. Por favor, não me chamem de chata nem nada. Mas acho que todos nós devemos ajudar nossos afiliados, e eles devem fazer o mesmo!
Obrigada.
 

9 comentários:

  1. Eu posso chamar de chata u_u. Brinks! (pode deixar que participo!) Quando voltar de viaje quero falar contiguu! Um assunto muiiito serio! Sobre One Direction, falando nisso, já visse o clipe Kiss You?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você pode! Hey, pode não! Tem que esperar eu chegar? Claro que já vi!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Desculpe pela ausência no seu blog, vou tentar participar e comentar nas postagens sempre :/
    Mais uma coisa que andei percebendo, é que você não comparece em algumas postagens do nosso blog tbm...Não vejo participação no comentários nem nada...
    Mais enfim, vou tentar estar sempre disponível por aqui, espero que tbm esteja no meu blog. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Claro, vou estar mais presente agora, eu sei que não era. Isso veio na minha cabeça e eu percebi que nós todos devemos fazer isso!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! Poxa, meu comentário não veio :c Enfim, você pode sempre contar com a minha participação aqui ;D O The Classic Girl é um blog incrível, adoro ler as postagens <3 Acho que os afiliados tem que sempre frequentas o blog uns dos outros, se não o conceito de "afiliação" fica meio perdido, rs >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. MAS FLOR, VC NÃO PARTICIPA DO MEU =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, pequena! Mas é óbvio que agora eu vou fazer isso com vocês, e vocês comigo!
      Beijos

      Excluir
  5. Desculpa,vou começar a comentar (:

    ResponderExcluir