09/01/2013

Luz, câmera, trailer: Viagem 2: A Ilha Misteriosa

ʝʋℓια -

Hey cerejas!
Ontem á noite, quando voltamos do shopping, assistimos o filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa 3D. Eu já tinha assistido, em 3D mesmo, mas mesmo assim eu assisti!
Eu amei o filme, escolheram bem os atores.
Vamos conferir?


Poster do filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido, antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está apaixonado.



 
Diretor: Brad Peyton
Elenco: Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens, Michael Caine, Kristin Davis, Dwayne Johnson
Produção: Beau Flynn, Charlotte Huggins, Tripp Vinson
Roteiro: Richard Outten, Brian Gunn, Mark Gunn
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Aventura
-------------------------------------
Eles vão básicamente á uma ilha descrita por Verne em um de seus livros, onde animais grandes ficam pequenos e os pequenos ficam grandes. As imagens são lindas, tudo tão colorido. Eu amei o filme, vale muito á pena ver. Álias, vale á pena ler os livros de Júlio Verne!
E vocês, já viram? O que acharam?
Beijos!
 
 

2 comentários:

  1. Olá! Eu AMO esse filme *---* É como se fosse uma continuação de um dos meus favoritos: "Viagem ao Centro da Terra" <3 O Josh está incrível nele *--* Gosto muito MESMO >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os dois e o Josh é lindo >.<
      Beijos

      Excluir