29/12/2012

Quer aparecer no blog?

All Thingz Girly

Hey princesas!
Eu vi no blog Clube Splash a ideia da Taís de criar uma coluna onde os leitores  mandam um texto ou um mico. Eu achei super legal a ideia dela e resolvi trazer aqui para o The Classic Girl. Mas o meu é um pouco diferente. Eu dei mais opções para vocês. Para quem quiser mandar está na página de extras. As opções são: Texto, pedido, ideia de post, reclamação, sugestão e recado. Eu vejo a caixa de entrada do e-mail do blog duas vezes por semana. Por isso, não fique me apressando! 
Vocês também podem mandar algo pelo twitter do blog, @TheClassicGirlb, ou nos mandar um e-mail para theclassicgirl-oficial@hotmail.com. 
Espero que gostem da ideia! Só para garantir, vou dar créditos ao Clube Splash!
Beijos, beijos.

3 comentários:

  1. Boa sorte com o quadro *0* Quando eu escrever algum texto que não vá para o blog (#difícil) eu mando para você, beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da ideia, é bem legal mesmo.

    ResponderExcluir