29/12/2012

Luz, câmera, trailer: As aventuras de Pi

ஜ ish

Hey meus docinhos!
Mais um Luz, câmera, trailer e eu vou falar sobre um filme que eu assisti no cinema com meu tio, As aventuras de Pi. Tem umas partes tristes, eu chorei, mas também tem umas muito lindas! Só vocês vendo. Eu amei o filme. 


Sinopse:
As Aventuras de PiPi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 



Trailer:

Minha avaliação: ***** - AMEI o filme! 

É isso, assistam o trailer e se gostarem, chamem a família para assistir. Alguém aí já viu? Gostou ou não? Comentem!
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário