08/12/2012

Look do dia (08/12)

Colors

Hey chicletes! What?
Eeeee temos postagem! Cheguei ontem acho que umas seis horas. Pegamos fila no centro e eu e minha irmã estávamos quase morrendo de calor e de sede. 
Ontem eu fiquei escrevendo o capítulo 6 de London Eye, e eu já postei. Hoje á tarde vamos no shopping e quero tirar muitas fotos para, quando eu voltar, postar aqui pra vocês. 
Quinta-feira na escola, a minha Juju me deu um presente! Amei! Um colar de moustache. Onw, Ju, obrigada minha linda! Só tirei ele para tomar banho e para dormir. Do jeito que eu fico me mexendo na cama no caso, no colchão aqui ¬¬', era capaz de arrebentar. 
Hoje, sábado, tem mostra de trabalhos na escola. Mas eu não vou! Sim, isso é ótimo. Eu não estava nem um pouquinho afim de ir. Na verdade, só para ver a Iza tocar violão. 
Mas, vamos ao post! Look do dia para vocês, princesas. 

Romwe  Skirt

Fofo, não é? Blusinha de branca, saia de couro preta, meia-calça preta e ankle boot preta. Para completar, bolsa, chapéu e acessórios rosa e dourado. Amei! E vocês? 
Beijos, beijos. 

Um comentário:

  1. Olá! OMG, que look incrível *-------* Fiquei apaixonada pela combinação dessa saia com a meia-calça e o sapato! =D Usaria sem sobra de dúvidas! Amei amei amei ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir