05/12/2012

Buttons + Aviso

bonito, moda, menina, pregos, fotografia - imagem inspiradora sobre Favim.com

Hey minhas loves!
Eu havia postado buttons da Taylor que eu mesma fiz, e eu fiz mais! #Viciei nisso. Querem ver? Usem a vontade, mas não repassem, ok? 
Enjoy!









Aviso: Sexta-feira (07/12) eu vou viajar para Itajaí. Na verdade, eu não queria. Mas não sou que decido essas coisas aqui em casa. Volto no domingo (10/12). É que eu não sei se vou poder postar enquanto estiver lá. 
Caso eu não consiga, temos o lado bom. Sempre que saio levo um bloquinho e uma caneta ou meu celular para anotar ideias. Na viagem não é diferente. Vou ter praticamente 2 horas para ter ideias do que postar; gosto de ficar olhando pela janela para ter inspiração. E talvez eu até consiga escrever textos ou crônicas. Fora que vamos passear e isso também pode me servir de inspiração. 
É isso. 
Beijos, beijos. 


4 comentários:

  1. Olá! Awwwn, que buttons lindos *----* Gostei demais deles, ficaram super bem feitos <3
    Boa viagem para você =D Divirta-se =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada, eu espero me divertir...
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Lindos os buttons!De fato,viajar,ver gente,conhecer lugares diferentes é muito inspirador para qualquer coisa!


    Seguindo,retribui?
    cherrygo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, querida.
      Retribuo sim!
      Beijos, beijos.

      Excluir