11/11/2012

Novo banner + Aberto para encomendas


Hey meus caramelos! 
Mudei o banner do blog. Mas esse fui eu quem fiz. Gostaram? Eu não postei nada mais cedo por que fiquei quase duas horas nisso. Tá, eu não fique fazendo  o banner. Mas eu também estava procurando coisas para colocar nele. E deu um trabalhão. Coloca isso, tira isso, arruma aqui, ajeita ali... 
Eu nunca tinha feito um banner antes, eu só pegava os editáveis e aí colocava. Mas hoje eu me arrisquei e fiz. Eu particularmente gostei do resultado, pelo menos ficou bom pra que nunca fez um, não é? 
E também tenho uma novidade. Eu gostei de fazer banner, apesar de dar um pouquinho de trabalho. É, não ficou tão lindo como de outros blogs, mas, eu até gostei e olha que eu costumo odiar tudo o que eu faço. Bom, resolvi abrir um espaço para encomendas. 
Pam, quero um. Como faço para encomendar?
Por meio de um comentário, avise que quer uma encomenda. Mas é obrigatório seguir o blog publicamente. Deixe o link do seu blog e seu e-mail. Depois, assim que possível entrarei em contato para saber o que você quer no banner. Simples, não? Se tiver alguma dúvida, é só perguntar por comentário.
Ah, não é obrigatório pedir a encomenda só nesse post, ok? Pode ser em qualquer outro
E aí, o que acharam? Comentem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário