21/11/2012

Novidade para o blog!

♡


Oi melancias!
 haha, que tolice Pamella!
Eu estava "passeando" pela internet, dando uma olhada em uns blogs não para plágio, gente! e tudo mais. Encontrei, inclusive, uns dois ou três blogs com textos e crônicas. Pensei em também colocar isso no meu blog. Eu amo escrever. Nunca pensei em postar isso no blog mas agora eu quero. Acho que vai sair mais texto do que crônica, já que eu nunca tentei escrever uma. Mas, nunca é tarde e eu vou tentar. Vou começar a sempre ler esse tipo de blog para inspiração novamente, não é para plagiar!. Vou criar uma página para isso e logo posto a primeira, ok meninas? Vamos ver se dá certo. Acho que sim, não é? Vamos pensar positivo. Outra coisa que pode me inspirar são as imagens no we♥it. Espero que gostem dos meus textos ou crônicas!
Beijos, beijos. 


3 comentários:

  1. Olá! Que ótima ideia =D Adoro ler e vou, com certeza, acompanhar *-* Crônicas são super fáceis de escrever (inclusive ganhei um concurso de Sorocaba e Região com uma das minhas), tenho certeza que seu texto vai ficar ótimo =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Sério? Parabéns! Adoraria ler, pode me mandar?
    Beijos amor!

    ResponderExcluir