20/11/2012

Dicas para preparar uma festa do pijama


Hel


Hey minhas amoras!
Alguém aí não gosta de festa do pijama? Eu amo! Já fizeram? Eu ainda quero preparar a minha. 
Neste post, trago algumas dicas para você fazer uma festa do pijama bem divertida! Enjoy!


  • Convite: Na minha opinião, o convite só é necessário caso você faça uma festa maior, com mais pessoas. Exemplo de convite:
Você está convidada para a minha festa do pijama!
Data: ....................... Hora: ....................... 
Local: 
.......................
Obs: 
....................... (escreva caso precise levar alguma coisa)


  • Quem convidar: Como disse, você pode fazer uma festa grande, com várias pessoas. Mas, eu prefiro as festas do pijama tradicionais, apenas com as BFFs. Se a festa for grande, faça uma lista se quiser. 
  • Decoração: O que é uma festa do pijama sem decoração? Espalhe uns balões pelo chão ou pendure-os nas paredes, também fica legal com umas almofadas pelo local. 
  • Comes e bebes: Normalmente tem muita "porcaria" né mãe?, mas é uma festa e ninguém vai querer uma salada, não é mesmo? É só um dia especial, não tem problema. Algumas dicas:
Pizza
Bolo de chocolate
Cupcake
Salgadinho 
Pipoca
Cachorro-quente
Docinhos e trufas
Pirulitos e balas
Sorvete
Refrigerante
Milkshake
Nescau batido no liquidificador pra quem não sabe fazer milkshake, haha
Suco

  • Atividades: O que não falta são atividades legais para a sua festa. Jogos, brincadeiras e etc. Algumas dicas:
Assistir filme
Jogos de tabuleiro
Música (para fazer uma espécie de "balada")
Guerra de travesseiros
Desfile de pijamas
Verdade ou consequência

  • Providencie: É mais legal se você e suas amigas dormirem em colchões ou colchonetes na sala, e não ficar você em seu quarto e as amigas na sala coitadas. Fiquem juntas! Por isso, providencie os colchões. 
Agora é só pôr as dicas em pratica! 
Beijos, beijos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário