14/11/2012

Look do dia: Two Look



Heyy sorvetes de morango!
Nesses últimos três dias eu acho, eu não postei o look do dia... Me desculpem, estava sem tempo. Para compensar, aqui vão dois looks. 

Sobre o look 1:
Eu achei esse look despojado, mais para dar um volta com as amigas e etc. Uma blusa cinza estou certa? de manga caída, calça jeans azul, slip on vermelho e bolsa marrom estilo vintage

.
 
 
















Sobre o look 2:
Esse é muito lindo e ao mesmo tempo tem um ar moderno, acho que pelo blazer ou pelo local. Blusa preta, saia estampada, blazer branco e saltos bege. 

.

O que acharam, meninas? Qual vocês mais gostaram? Comentem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um aviso rápido: Amanhã não sei que horas vou poder postar aqui no blog. Meus pais vão sair de manhã e só vão chegar umas 17:00 horas mais ou menos, então vou ficar na casa de uma amiga jogando The Sims 3. Se conseguir, eu posto quando voltar pra casa, ok? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário