13/11/2012

Entrevista com Liiah Kneer



Hey meus bom-bons!
Lembram do especial para férias? Bom, como eu falei, eu fiz a entrevista com a Ju. Sério, estou sem inspiração para escrever algo sobre isso, então... Vamos á entrevista!

Bom Ju, primeiro quero agradecer por ter aceitado meu pedido. Estou ansiosa para quando você for para Londres (risos). Ok, vamos começar.
Conta como foi. Sua tia convidou, você pediu para ir ou o quê?

Acho que minha tia nem sabe ainda que eu vou pra lá! (risos)
Como você ficou na hora? Feliz, empolgada, eufórica...? Afinal, você iria para Londres!
Eu ia começar a berrar, mas lembrei que o Phillip [irmão] estava dormindo (risos). 
Já sabe que dia vai e quando volta?
Na verdade, não. Ainda não resolvemos data específica.
Já foi para Londres ou essa vai ser sua primeira viagem para a cidade?
Vai ser a terceira vez. (okay, essa eu não sabia)
Quais os lugares você quer visitar? Cite alguns. 
Big Ben, London Eye, Abbey Road. 
Do que mais vai sentir falta?
De você. (Onw, que fofa!)
O que mais gosta em Londres?
London Eye, com certeza.
Já sabe algumas lembrancinhas para trazer?
Mini cabines telefônicas, iPhones (hehe...), balas e chicletes londrinos. 
Quando chegar lá, qual a primeira coisa que vai querer fazer? Depois de dormir, claro. 
Ir comer no Nando's (me leva junto!)
E o que quer fazer antes de voltar?
Ir a um show do One Direction
Pretende visitar Londres outras vezes?
Acho que só quando a gente for morar lá (hehe, coisas futuras)
Acha que ir para Londres pode, de alguma forma, mudar algo em você?
Não sei...
Sabe o bairro em que fica a casa da sua tia? 
Não...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, é isso. Pretendo fazer outras entrevistas com ela, essa foi a primeira. Se vocês querem saber querem?, eu pirei quando ela falou que ia. Eu sempre quis ir para Londres! Eu ainda quero. 
E aí, o que acharam? Não esqueçam que vocês podem mandar perguntas para eu fazer para ela. 
Quero postar sobre aplicativos para iPhone (e Tablet) já que vou ganhar o meu. 
Beijos, beijos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário