09/11/2012

Look do dia: Thais


Olá pequenas amoras! 
É hora de... Look do dia
Sobre o look do dia de hoje:
Tá bom, eu concordo que hoje o look está bem básico. Mas vamos combinar que também tá muito fofo, né? Bom, vocês devem estar se perguntando: "Pam, por que o "Thais" ali?". Bom, Thais é nome da minha (outra) BFF. Eu amo de mais ela. Pra vocês terem ideia minha mãe até perguntou se eu sou apaixonada por ela, hahahahahahahaha. Sim, eu sou gente eu não sou lésbica. Não sei o que faria se ficasse sem ela. Ela me entende, me faz sorrir, melhora o meu dia... Ela significa muito pra mim. Tayy, te amo 
Tá, mas agora vamos falar sobre o look!

Bom, como eu já disse, é bem básico, porém fofo. Uma legging vermelha, camiseta branca com um cintinho marrom e uma sapatilha que, eu pelo que consigo ver, é florida. É perfeito pra sair com as amigas (Tayy, uma dica de look quando sairmos juntas!), dar uma voltinha... Amei! 


...

E vocês, amoras, o que acharam? Comentem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário