09/11/2012

Especial para as férias + Desculpas!




Heyy meus pequenos! 
Primeiro queria pedir desculpas por não ter postado o look do dia ontem. Eu não tive tempo. Me desculpem mesmo!
Mas, para compensar, pensei em uma coisa bem legal para o blog (e para vocês, claro!). 
Imaginem o seguinte: Você tem 13 anos, nasceu na Alemanha, veio para o Brasil, tem dinheiro o suficiente para gastar com o que quiser, tem um iPhone e, o melhor de tudo, vai passar essas férias em Londres. Sim amores, Londres. Sabem quem é essa pessoa? Minha BFF, Julia Mara Kneer (Ju, te amo!). A sortudinha vai ficar na casa da tia em Londres. 
Quando ela me falou, na hora eu pensei em postar no blog esse 'roteiro'. O que vai ter? Quero fazer um entrevista antes de ela ir, o que ela tem feito por lá, lugares que foi, dicas de compras lá, coisas assim. Não vai ser só isso, ok?  E, quando ela voltar, uma outra entrevista. Pedi para ela tirar muitas fotos para eu postar aqui para vocês. Mas, vamos ver se ela vai ter tempo para me contar tudo e responder minhas perguntas por e-mail enquanto estiver lá ou vou ter que esperar ela voltar. Depois confirmo esses detalhes com ela. Quero postar o máximo de coisas possíveis sobre a cidade, tá? 



Então, caso queiram saber saber algo sobre Londres, me mandem a pergunta por comentário para eu anotar e depois passar para ela para poder responder. 
E aí, o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário