17/11/2012

Como usar: Jaqueta de couro


Just Fashion and Music


Hey Moustaches!

Uma peça que está super em alta e que várias mulheres tem no guarda-roupa é a jaqueta de couro. Na minha opinião, ela tem uma pegada mais rock, mas isso não quer dizer que não dá para usá-la num visual mais delicado. São diversas maneiras de montar um look com a jaqueta de couro. 
Com legging: 
A legging é básica, você pode combinar com uma blusa mais comprida e com mais detalhes. Se estiver acima do peso, nada de blusas coladas.
Com jeans:
Você pode optar pelo modelo skinny ou qualquer outro mais justo, e combinar com botas ou ankle boot. 
Com vestido:
Escolha cores neutras, um cinto pode completar o visual. Mas se você quer ousar a combinação do couro com um vestido floral também é contraste que fica lindo.
Com short:
Os shorts também podem ser usados tranquilamente. Fica super legal com uma meia calça preta e um All Star. 
Jaqueta de couro colorida:
Para as que adoram peças diferentes, vão poder encontrar um charme nas jaquetas de couro coloridas. As jaquetas coloridas em si já chama basante atenção, por isso é preciso estar atenta aos detalhes. Hoje em dia não existe mais aquilo de combinar a blusa com o sapato e tal, mas as roupas precisam estar em harmonia. As jaquetas coloridas vão bem com leggings, vestidos, shorts e jeans. Procure tons neutros, lisos ou com poucos detalhes. 
Algumas imagens para se inspirar:


Gostam de jaqueta de couro? Eu amo! Comentem!!
Beijos, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário