14/09/2013

Cinema: This Is Us


Hey, fofuras!

Eu sei que eu tenho dado umas sumidas do blog, mas eu NÃO abandonei. Não é nem falta do que postar, é preguiça mesmo. Agora eu estou com matéria nova em Geografia e Ciências, e quero me dedicar mais, já que não sou muito boa. E não só nessas duas. Em tudo! Final do ano e a última coisa que eu quero é rodar.
Segunda-feira eu fui no cinema. Junto, foram minha mãe, a Tayy, a Ju, a Iza, minha irmã, três amigas da minha irmã e uma outra amiga. Assistimos ao filme tão falado e esperado pelas Directioners: This is Us
Já sabem onde clicar!


Ok, vamos começar falando sobre o filme.
Foi o primeiro documentário que eu assisti no cinema. E, se for para descrever This is Us em uma só palavra, eu diria PERFECT
A seção que pegamos estava praticamente vazia. Só nós enchemos uma fileira inteira. Aí tinha também quatro meninas atrás de nós e duas na frente. Quando começou, todas nós gritávamos e cantávamos, até uma das funcionarias nos mandar fazer silêncio. Não obedecemos completamente. Nas partes onde tinha música, nós cantávamos. 
Quando mostrava cenas de um show deles, era como se estávamos lá. Era como se, por ser em 3D, eles estavam ainda mais perto de nós sonha, Pamella
Não sei como não chorei. Quando Little Things e Best Song Ever lançaram, eu chorei. Não sei explicar muito bem. Mas, como Directioner, senti um orgulho dos meus meninos. 
Tudo no filme era incrível. Ouvi-los falar sobre como se sentiam com a carreira, com as fãs, com a família e com eles mesmos, era bom. Saber o que eles gostavam e não gostavam em ser famoso. Saber um pouco mais sobre a adolescência deles...
Saí da sala do cinema meio tonta. Tudo que eu vi, ia e voltava na minha cabeça. E um sorriso não saía do meu rosto. Se querem saber, minha mãe gostou do filme, e eu amei isso.
Passamos também na livraria e tomamos um sorvete. Toda hora estávamos comentando sobre o filme!

Agora, quero mostrar as fotos!


Algumas de nós com os ingressos nas mãos


Eu e a Tayy com revistar do 1D


A Tayy com a revista do 1D


Eu horrível na livraria, com o livro A Culpa é Das Estrelas, o próximo que eu vou ler


Eu, a Tayy e a Palloma tomando sorvete


Essa foi no banheiro, depois do filme. Na ordem: Palloma, Mayra (amiga dela), Iara (amiga dela), Tayy, eu, minha mãe, a Ju e a Iza. As outras meninas não quiseram juntar-se á nós.


Acho que é isso. Eu amei tudo. O filme, a companhia das minha melhores amigas e o dia. Mais alguém aí viu o filme? Me contem o que acharam!

Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Que legal, estou afim de ver esse filme, a Culpa das Estrelas é perfeito leia leia leia! Acabei de seguir, se quiser venha conferir o meu blog e se possível retribuir :)
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme e simplesmente amei tudo!!!! Quando eu fui só tinha 6 pessoas (na verdade eu conto 5 pois tinha um poser dormindo '¬.¬), leia A culpa é das estrelas vale a pena (diz a menina que nem leu ainda hahahahaha)!
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir