07/06/2013

Capas para facebook



Hey gente!
Aqui estou eu novamente, depois de mais algum tempo. Dessa vez, sim, eu pensei em desativar o blog. Eu estava um tanto cansada de postar, sem assunto interessante... Ao mesmo tempo eu não queria deixar a blogosfera. Mas voltei!
Tenho três coisa para falar pra vocês:
  • Esqueçam que eu falei que íamos ter novidades! Dessa vez sim está sendo preparada uma coisa bem legal para vocês participarem. Aguardem!
  • Quero postar vários tutoriais, sejam de HTML ou de edição (no PhotoFiltre, ou PhotoScape e em breve no PhotoShop).
  • Semana que vem eu começo a preparar o novo layout. Ele vai ser bem delicado e nada carregado.
É isso.
No post de hoje, quis trazer utilitários, e resolvi postar capas para facebook
Bom, vamos?









Clique para pegar em tamanho real

Gostaram?
Foram todas feitas por mim e pela minha irmã. Se usarem, por favor avisem. 
Vocês também podem entrar na minha página para encomendar uma capa! Para visitar, clique aqui.
Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos!
♥ Pamella 

4 comentários:

  1. Amei todas as capas Pam ^^
    Muito linda a da Victoria Justice, Miley Cyrus e Taylor Swift!

    Beijos, Ronny.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amei a da Demi,Taylor e Harry *--* Faltou só a Selena gomez pra completar kk
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como vc faz essas capas?

    ResponderExcluir