13/03/2013

The Wanted, conhece?


Hey meus pandas gracinhas!
Eu quero pedir mil desculpas por esse tempo sem postar. De verdade. Eu não sei o que aconteceu, mas acho que esse tempo longe do blog me fez bem. Mas eu nunca pensei em desistir dele, tá? Isso não! 
E minha amiga de Santa Rosa está me visitando, aí eu preciso dar atenção á ela. Também tem a escola e outras coisas que eu gosto de fazer... 
Amanha
Bom, mas agora eu estou aqui. E pretendo ficar! 
Agora eu vou apresentar á vocês a banda The Wanted, e pretendo apresentar várias outras depois!

The Wanted é uma boy band britânica/irlandesa formada em Londres, Inglaterra. Composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. A banda foi formada no início de 2009, através de testes realizados no Reino Unido e na Irlanda, por Jaine Collins (também responsável por unir o grupo The Saturdays). 

Fonte: [WWW]

Sobre os meninos

Max George: Max nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com sua família em Manchester. Antes da música, era jogador de futebol, onde estava prestes á assinar um contrato por 2 anos. Mais tarde, participou da boy band Avenue, que participou do X Factor de 2006, mas não pode entrou na competição. Em 2010 começou a namorar a atriz Michelle Keegan, que conheceu em um dos shows do The Wanted



Nathan Sykes: Nathan nasceu dia 18 de abril e 1993, é o mais novo da banda. Cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Começou a cantar e se apresentar aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos. Ganhou várias competições como cantor, apareceu no Ministry of Mayhem em 2004. Ganhou o concurso Undicovered Youth Talent Contest. Em vários shows, Nathan toca piano e teclado. 



Siva Kaneswaran: Siva nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, Kumar, além de seis outros irmãos. Começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boy band The Wanted. Siva já integrava a banda quando foi chamado para estrelar um filme de Bollywood, porém recusou a proposta. Siva sabe tocar violão.


Jay McGuiness: Nasceu no dia 24 de julho de 1990, cresceu em Newark, Nottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton, onde foi vítima de bullying por dançar sapateado, mas ele superou, e hoje ele é conhecido pela frase que criou "Sucesso é a melhor forma de vingança". No momento Jay está aprendendo a tocar bateria.













Tom Parker: Tom nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor inglês, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a um tributo da banda Take That chamada de Take That II e viajou pelo Norte da Inglaterra antes de entrar para o The Wanted. Tom sabe tocar violão e guitarra.



Algumas músicas







Tem mais no youtube!
E aí, já conheciam eles? Gostam? 
Eu amei eles, as músicas. Me contem o que acham!


7 comentários:

  1. Olá! Conheço sim, e posso ser sincera? Detesto .-. Respeito muito todas as prisioners, mas não gosto nada. Por diversos motivos, principalmente pela voz deles. Parece muito artificial pra mim, com músicas cheias de batida para cantar quase falando sem bom tom.
    Mas sei que é apenas a minha opinião, porque eles tem muitas fãs. Se as tem, tenho certeza que merecem tudo o que conquistaram.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o que você acha. Eu realmente não esperava que todas daqui gostassem deles. Se é o que você acha, eu respeito totalmente! É legal ver o que uma pessoa que não gosta acha sobre eles. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Glad you came foi a que mais marcou, até que enfim voltou não aguentava mais sua demora, mas ainda vai postar no dm né???? Te espero lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. HAHA!
      Claro que sim, conta comigo lá!
      Beijos!

      Excluir
  4. É uma banda com muito talento, os garotos são todos lindos e tem fãs muitos simpáticas. Não sou uma fã mais os aprecio muito, o sucesso deles devem dá muito orgulho aos fãs assim como meus ídolos dão.

    ResponderExcluir
  5. Pamella. Lê o meu e-mail; urgente!

    ResponderExcluir