23/03/2013

Estilosa: Madeline Becker


Hey pandas! 
Lembram da tag "No lookbook"? Faz um tempinho que eu não postava sobre as meninas do site. Mas eu resolvi trocar o nome. Agora se chama Estilosa; Eu quero falar mais sobre cada look que eu posto delas, sobre o estilo delas. 
Hoje eu vou falar sobre o estilo da Madeline Becker
Vamos?

Madeline tem um estilo moderno. Ela usa de tudo um pouco: Cores, peças, estampas. Em alguns looks, ela consegue passar uma imagem mais teen, e em outros, mais adulta. 

Sugarlips Fun Fringed Top, Windsor Pastel Necklace, Love Mint Dress Turned Skirt, Prada Pastel Block Wallet

Nesse look, ela usa um vestidinho azul claro, uma blusa branca com franja, salto bege, bolsinha e colar de flores. Perfeito para uma voltinha no verão. 

Love Striped Dress

Esse look se encaixa melhor em uma ocasião mais formal. O vestido preto e branco de listra horizontais e verticais é uma graça! Ela também usa salto pequeno branco e carteira de mão de couro. 

Massimo Dutti Fitted Drawstring Pants, Prabal Gurang Red Wedges, Red Open Back Top

Aqui, ela criou um look super moderno e estiloso. Blusa vermelha aberta atrás, calça branca e uma sandália de saltinho plataforma vermelho. Madeline também usou novamente a bolsa preta de couro. 

Love Pearl Collar Dress

Ela sabe fazer uma criação com tom sobre tom. Nesse look, ela veste um vestidinho azul marinho com transparência acima dos seios até as mangas, meia calça na mesma cor e um salto num tom mais claro. A carteira de mão branca e o colar gola deram um toque de delicadeza.

Wildfox Couture Never Grow Up Sweater, Bdg Jean Shorts, White Converse, Warby Parker Glasses

Aqui ela está 100% teen! Ela usou peças super comuns entre as adolescentes: Moletom branco, short jeans, all star cano médio branco, uma bolsa preta e o óculos. Simples e versátil!

Lily White Lace Peplum, Black Sparkle Pants, Velvet Dr. Martens

Uma produção rocker da Madeline: blusa preta de babado peplum, calça legging mesclada, coturno preta e uma bolsa na mesma cor.

Lily White Pleated Bow Print Skirt, Lily White Sweater, Urban Outfitters Lace Up Booties, Salvatore Ferragamo Brown Messenger Bag

Ela ficou super feminina aqui, não é? Blusinha bege, saia rosa claro de preguinha, bolsa marrom vintage e a botinha de cadarço. Ficou mega fofo!

Windsor Cheetah Dress, Necklace

A estampa animal continua em alta e a Madeline optou por ela. A saia longa de oncinha, blusinha preta e também salto ficou perfeito! Para completar, ela usou um maxi colar.

Levi's Bootcut Skinny Jeans, Flowy White Tie Back Shirt, Orange Bead Dangle Necklace, Orange Clutch/Bag

Mais uma combinação super moderna. Nesse look, ela usou uma blusa branca, calça flare, sapato alto azul, bolsa e maxi colar laranja. 

Madeline sabe se vestir muito bem. Ela tem muitos looks bonitos e eu poderia colocar todos aqui. Para ver mais, cliquei aqui
O que acharam do estilo dela? Vale se inspirar? Me contem o que acharam e aguardem a próxima estilosa.

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Olá! O estilo dela não tem muito a ver com o meu, mas achei super lindo! Ela combina as peças super bem e tem um estilo bem bacana :D Meu look preferido é o que ela usa o moletom, shorts e All Star. Esse eu usaria sem dúvidas :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir