30/03/2013

#Dica: Filmes para o fim de semana

Tumblr_matc6mlyot1qeeqaho1_500_large

Hey meus amores!
Ontem eu terminei o nosso novo layout. Ficou super fofo. Eu estou me segurando para não falar tema, cores... 
Estou com várias ideias de posts na cabeça, mas só vou fazer com o novo layout. Tipo, eu gosto bastante desse, mas chega uma hora que enjoa, sabe? Acho que todas as blogueiras passam por isso. 
Eu falei que ia fazer essa postagem na quinta-feira, mas não fiz. É, eu não tenho desculpas dessa vez. 
Mas hoje trouxe dicas de alguns dos meus filmes favoritos. 
Espero que gostem!
O espetacular Homem-Aranha

Tumblr_mcxubss2qq1rc20uso2_500_large

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.


Madagascar 3

Tumblr_m5aw8mh1dq1rv7lfzo1_500_large

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.


John Carter - Entre dois mundos

2012_john_carter_077_large

O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.


Escritores da Liberdade


Uma jovem e idealista professora chega à uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell (Hilary Swank) lança mão de métodos diferentes de ensino. Aos poucos, os alunos vão retomando a confiança em si mesmos, aceitando mais o conhecimento, e reconhecendo valores como a tolerância e o respeito ao próximo.
---------------------------------------------

Já assistiram esses filmes? O que acharam? 
Vocês podem fazer como eu: cada filme que eu assisto, eu avalio com estrelinhas. 
Por hoje é isso.
Beijos, beijos!

 Pamella ♥

2 comentários:

  1. Olá! Andrew Garfield <333 kkk Não assisti nenhum deles, porque nunca encontro online. Mas estou simplesmente louca para assistir o último, parece ser incrível :D A história é muito boa :D Vou procurar hoje pra assistir, porque seu post me deu mais vontade ainda :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações.
    Ja vi os dois primeiros e são realmente muito bons.
    Estou seguindo e adorando seu blog.
    Very beauthiful.
    Visita e retribui??
    http://www.garotaousada.com

    ResponderExcluir