24/02/2013

Hora da festa: Dicas de penteados

Estou postando no blog Dear Madness!



Hey princesas! 
Estou iniciando a tag Hora da festa, e ás vezes eu posto com esse tema. Eu pensei em começar com vestido, mas não sabia como abordar. Aí eu vi no site da Capricho e vou começar falando sobre cabelos. 
Mesmo quem prefere cabelos soltos ou um pouco bagunçado tipo eu, na hora da festa não dá para ir assim. Aqui vocês verão 10 dicas de penteados lindos!
Já sabem onde clicar!



Jogado para a lateral: este penteado de Kristen Stewart para a première de "Amanhecer - Parte 2" é muito sofisticado! Depois de deixar os fios ondulados com babyliss largo, divida o cabelo e faz um torcidinho no comprimento bem justo à raiz. Jogue, então, as madeixas para o lado contrário e finalize com spray fixador!


Trança-tiara: este penteado de Katy Perry combina com uma menina romântica. Você pode deixar o comprimento liso ou cacheado. Ele funciona, especialmente, para quem tem bastante cabelo - já que a trança é feita com os fios das laterais!


Grampinhos aparentes: que tal um penteado retrô? Grampinhos aparentes, como Emma Stone usou na première de "O Espetacular Homem-Aranha", ficam perfeitos quando combinados com um cabelo de ondas bem marcadas!


Fivela com brilho: este acessório dá um toque de glamour ao penteado! Para copiar o visual diva retrô de Lauren Conrad, abuse de ondas bem marcadas no comprimento. Se você tiver mechas californianas ou ombré hair, o efeito fica ainda mais incrível!


Coque + corrente: Kristen Stewart já havia usado esse acessório e agora chegou a vez de Lea Michele! A corrente dá o arremate perfeito para o coque bailarina médio, que fica bem certinho com gel ou spray fixador.


Coque lateral: este cabelo continua em alta para festas mais formais, como a formatura! Carly Rae Jepsen aposta em um penteado baixo e bem bagunçadinho. Para criar esse efeito, desfie antes os fios penteando-os no sentido contrário.


Coque cheio: este penteado é um pouco mais elaborado (e volumoso) que o coque bailarina comum! Aposte em um aplique se seu cabelo for fino, como fez Christa B. Allen, da série "Revenge". Este coque alto e com os fios bem certinho é um dos mais elegante para apostar!


Coque + torcidinho: gosta de um penteado com torcidinho? Taylor Swift também! Ela faz um coque todo com esse tipo de styling. Duas mechas finas das laterais são torcidinhas e se juntam ao coque, que se forma com o comprimento todo virado para dentro. Linda!


Coque + trança: este coque de Emma Watson é quase igual ao de Taylor, só que em vez de madeixas torcidinhas, ela usa uma trança embutida que se junta ao comprimento, transformado em coque!


Semipreso com nozinho: esse cabelo usado por Diane Kruger no Festival de Veneza de 2011 deixou a atriz parecendo uma fada! Depois de deixar todo o comprimento levemente ondulado, puxe duas mechas da franja para trás, faça um nozinho nos fios e prenda-os com grampos para não soltar. Pronto!

São esses. Crédito á Capricho. 
E aí, qual vocês mais gostaram? 
Beijos, beijos. 

8 comentários:

  1. Olá! Wooooow, amei :D Penteados perfeitos *-* Todos muito lindos :D
    Tive dois preferidos: o da Emma e o Semipreso com Nozinho (último). Incríveis <3
    Ótimo post >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. ooi ' Amei seu Blog >< E realmente, amei TODOS os penteados. Se quiser dar uma passadinha no meu blog que esta começando, ficaria bem agradecida. Beijos amore. seguindo ~

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, muitos são bem simples de fazer, obrigada por dizer que está postando no DM, as vizualizações dele diminuiram muito desde a mudança de url =)
    -Kissu-

    dear-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o coque da carly, penso em fazer coque sempre, maas em mm fica muuuito ffeio ;//
    Amei seu blog *-*
    Beijinhos

    ALMOST 18 ~*

    ResponderExcluir
  5. OWN* amore teu blog é uma fofura! super cute! já estou seguindo porque adorei! :)

    ps: dicas otimas! adorei os penteados! principalmente o da Carly Rae Jepsen! *.*

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
  6. Nuss faz tempo que não comento neah? Maiis estou aqui né!

    ResponderExcluir