25/01/2013

Guia de intercâmbio: Autorização

Estou precisando de uma blogueira que já foi plagiada para fazermos uma entrevista! Se você já sofreu plágio, mande um e-mail para theclassicgirl-oficial@hotmail.com contando o caso. Entraremos em contato. 


Tumblr_mdhn9ddde81reb4cgo1_500_large

Hey princesas!

Essa nova tag vai falar um pouco sobre o sonho de várias meninas: Fazer intercâmbio. E para começar do começo, o assunto de hoje é a autorização dos pais ou dos responsáveis. 
Já sabem onde clicar, vamos lá!


B4793d6ddbrdkrphe_77271_fae470acda_large

O momento certo
Qual é o momento certo de pedir? 
Não adianta chegar pra sua mãe quando ela está resolvendo algumas coisas, ou está fazendo algo do trabalho. Ela pode estar cansada ou estressada. 
Tente quando ela não estiver fazendo algo importante, pergunte se vocês podem conversar. 
Ou tente o seguinte: Quando ela estiver lendo ou fazendo qualquer coisa que goste, sente-se ao seu lado, junte-se á ela e puxe assunto. Aos poucos fale sobre viagens e então peça, com calma. 


Entenda o lado dela
Isso é importante. Coloque-se no lugar dela. Fazer intercâmbio não é como ir passar a noite na casa da sua amiga. E a sua mãe vai pensar muito nos perigos lá fora. Ela vai ficar com mais medo do que pode acontecer do que  você mesma. Explique com calma, fale como vai funcionar o programa de intercâmbio e tal. Deixe-a segura. 

Tumblr_lv9hemejt71r0ypfoo1_500_large

Seja paciente
Pode acontecer que sua mãe não deixe. Mas, tenha calma. É provável que uma única vez não adiante. Converse outras vezes. Mas não todo dia! Assim ela vai se irritar e gritar com você. Deixe passar um tempo, deixe ela esquecer áquilo. Quem sabe uma hora ela concorda. Claro, com muito esforço da sua parte. Por favor, sem chantagem. 


Essas foram algumas dicas para conseguir a autorização dos seus pais ou responsáveis para fazer intercâmbio. Essa é só a primeira parte, baby! 
Beijos, beijos e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Olá! Meu sonho é fazer intercâmbio no Reino Unido *-* Amei as dicas, são realmente muito úteis :D Acho que minha mãe deixaria, pretendo pedir quando eu estiver um pouco mais velha ^.^
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ir para o Reino Unido, mas não á intercâmbio. Obrigada! Peça sim. E quando fizer, não esqueça de postar sobre.
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, foram muito úteis. Deve ser bem legal, mas para ir para um lugar onde você não conhece nada é melhor estudar a língua (idioma) deles, pesquisar mais sobre lá e por ai vai.

    Beijos, Karla

    Meu Mundinho Fashion

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog eu ,já quis fazer intercâmbio mais sou muito colada aos meus pais(preciso superar isso)! Seguindo, Beijinhous!

    http://www.mailovepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir