23/12/2012

Novidades!

Uma série de coincidências felizes

Hey meus prestígios! 
Nesse post, trago duas novidades para vocês. 
Quando iniciei o The Classic Girl, eu achei que ele seria como meu antigo blog, o Rosas & Margaridas. Ele era sem graça, não tinha bons posts, nem comentários e, os seguidores eram eu e a minha amiga. Ele não ia para frente. Também, nem um layout bonitinho ele tinha. 
Uma vez eu desanimei daquilo. Parecia que eu postava para mim! Aí eu desisti de postar, mas não o excluí. Eu não sabia mecher com HTML, por isso nunca o personalizei. 
Um tempo depois, queria voltar a postar. Mas, aquele blog me irritava! Era feio, eu não gostava. Excluí e resolvi criar outro. Mas decidi que ele seria diferente. 
Ele também estava sem graça, mas aos poucos eu fui personalizando e ele é o que é hoje! Não é um blog famoso mas eu me orgulho dele. A cada dia eu procuro alguma coisa para deixá-lo melhor. 
Depois dessa "história", querem ver as novidades? Clique em leia mais

  1. Joguinhos/Concursos - Sempre vejo blogs com concursos ou joguinhos, acho super divertido. Mas, para blogs que sabem que várias pessoas vão querer entrar. Não sei se, caso eu fizesse um joguinho aqui no TCG, pessoas inscreveriam seus blogs. Mas eu quero fazer um dos dois aqui, quem sabe até um Awards. Então, já resolvi! Faremos um joguinho/concurso quando o The Classic Girl alcançar 50 seguidores. Já o award, quando completarmos 100 seguidores. 
  2. Novo Web livro - Isso não precisa meta nem nada. Mas, ninguém está comentando nossos capítulos de London Eye. Os comentários servem também como um incentivo. Tudo bem, sei que tem gente que lê. Mas, quê custa comentar? Voltando ao novo web livro. Vou fazer uma postagem explicando melhor sobre ela. Porém, vou antecipar o título: Meu melhor amigo, e é um romance. Aguardem!
  3. Livro - London Eye vai virar livro de verdade!! Sim, aquele que dá pra passar de página com as mãos [risos]. Mas vão ser apenas para mim, para a Tayy e minha professora de português, que sempre me incentivou a escrever. A fofa da Ju está criando uma capa para ele. 

Bom, essas são as novidades. O que acham? 
Beijos, beijos.


9 comentários:

  1. Seguindo seu blog!
    Muito fofo aqui...
    Votei para te ajudar naquele concurso...
    Bjoos
    estilo você -perfil

    ResponderExcluir
  2. Pam! consegui recuperar o blog! ufa quase me matei ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaah, que lindo aqui , ameeei , >< , tudo mt meigo , :)) ', seguindo *-*
    http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog amor, garanto que voce merece tudo isso *-*
    Sobre as novidades, adoria que você fizesse um concurso por aqui, com certeza me inscreveria *-*
    Beijinhos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa.
      Vou te esperar aqui quando fizer então!
      Beijos, beijos.

      Excluir