14/12/2012

Inspiração: Tatuagem

Tutoriais Sra. Nightshade: Pedido: Ilustrações parágrafo Mensagem
Obrigada Laura pela imagem!

Hey meninas!
Concluímos nossa primeira meta! Obrigada á todas vocês, são especiais para mim! Agora, rumo aos 20 seguidores. 

Tá certo que a tatuagem não é coisa nova, é hiper comum. Eu não faria em mim. Não curto encher o corpo de tatuagem, mas não tenho nenhum preconceito com gente que faz. 
Acho que a pior coisa para se tatuar, é nome de namorado(a). Vai que termina? Aí a pessoa fica pra sempre com aquele nome gravado no corpo. Poxa, se quer tatuar o nome de uma pessoa, por que não tatua o nome da mãe, do pai? Mas também tem aquelas tatuagens super fofas. Querem ver as minhas preferidas? 

Andorinhas voando


Ah, essa fica muito linda. Na minha opinião, os melhores lugares para se tatuar isso, é no braço (perto pulso) e nas costas, bem próximo do ombro. 
Acho simplesmente linda a tatuagem da Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze. Algumas imagens:

Sarah indignação L'Untitledfaux belle.Sem títuloчoυ αrє ρєяfєст тo ற є ∞Vanilla Scent

Clave de Sol

Tumblr_m08fgenota1qf3qt0o1_500_large

Essa também fica legal no pulso, na nuca, nas costas. Eu acho super delicada. Bem estilo "i love music". O melhor tamanho, na minha opinião, são as menores, nada muito exagerado que pode dar esse ar super feminino. Vamos ver algumas imagens?

ProfiilikuvatFoto bachecatatuagem - uma galeria no FlickrtatuagensSem títuloFacebook

Âncora

Stylе's Photos

Assim como a clave de sol, a tatuagem de âncora fica fofa quando é pequena. Boas nas costas, no pulso e um pouco abaixo da orelha. É uma coisa bem "marítima" hã?, mas um tanto delicada. Vejam: 

alessandrA7XTumblr∂ αу ∂ яєαмєя.âncora tatuagem na orelha (!:♡tattoo | Tumblr

Símbolo do infinito

Crazy Young & Free

Essa daí está super popular! Muita gente opta pelo símbolo do infinito. Até por que não fica feio, muito pelo contrario, é bem fofo! Fica legal em vários lugares do corpo. Exemplos:

TumblrΔΔWithout luta não há progresso. † †finito.  por * C4M30cala a bocaMy Photos - Wall PhotosFoto por nadiaaubin • Instagram

Estrela

FORMENTERA

Essa é outra bem comum, já vi muita gente com ela. Também tem vários lugares em que ela fica boa. E tem vário tipos de estrela para fazer. Seja aquela que não é pintada, aquela que é, a pequena, a grande e muitas outras. Acho bem delicada, quer ver se é mais de uma, como a das andorinhas. Vamos ver?

Disney tattoo | Tumblrinspiração tatuagem (gtwr)Tumblrtatuagem no tornozelo / # # estrela tatuagem no tornozeloOh So Clever Tattoos /Fotos de Tattoo Art Gallery

Essas são as que eu mais gosto. E vocês, qual dessas é a preferida? 
Amanhã eu estou indo viajar de novo. Quero ver se tiro o máximo de fotos para postar aqui. Só volto no domingo. 
Beijos, beijos.






6 comentários:

  1. Olá! Parabéns por conseguir cumprir sua meta =D Espero que o The Classic Girl cresça cada vez mais =D
    São lindas, eu faria todas *--* Eu adoro as com andorinhas, são perfeitas! Faria também com uma palavra ou frase bonita e o Apanhador de Sonhos também seria legal <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda!
      Eu também acho que elas são perfeitas. Uma frase fica fofo.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  2. Olá 1 Parabéns pela meta cumprida ! todas as tatugens são lindas ... mais sabe qual eu faria? AS RELÍQUIAS DA MORTE !

    tipo ... Harry Potter always !

    Já estou te seguindo , segue de volta ?
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda.
      Sigo sim, amor!
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir
  3. Olá Lady passei aki para visitar seu blog pois vc veio visitar o meu, agradeço pela visita...Eu amei seu blog muito kawaii, aahh e eu tbm estou seguindo(Obrigado por seguir o meu)...bjis XP

    http://webfemininadodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seu blog também é uma fofura! Obrigada por seguir.
      Beijos, beijos.
      Pamella

      Excluir